O homem entregou aos policiais uma pistola Taurus calibre 9mm., com quatro munições de mesmo calibre, que estavam no quarto do adolescente, na residência da família
O 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM-São Gonçalo), foi acionado pelo pai de um adolescente para fazer a entrega de uma arma de fogo. O homem entregou aos policiais uma pistola Taurus calibre 9mm., com quatro munições de mesmo calibre intactas e um carregador, que estavam no quarto do adolescente, na residência da família.
O pai do adolescente solicitou o atendimento da PM quando os policiais passavam em patrulhamento na Rua Lúcio Tomé Feiteira. O pai informou que, ao arrumar o quarto do filho, encontrou o revólver entre os seus objetos. O fato chamou a atenção do pai, que por sua vez tomou a decisão de entregá-la à polícia, evitando que o filho, que segundo ele, é viciado e que também faz parte do tráfico de drogas no Morro do Galão, continuasse na prática criminosa.
DINÂMICA – Segundo as informações do homem, de imediato ao encontrar a arma no quarto do filho ele retirou o objeto e escondeu no pé de uma árvore, próximo a Fábrica da Itaipava. A polícia foi levada até o local e encontrou a referida arma enrolada num pano.
O filho não foi localizado no momento da entrega do revólver. A arma foi levada até a 73º DP (Neves) e na delegacia foi constatado que ela é um produto de furto de uma ocorrência anterior envolvendo um militar do Corpo de Bombeiro do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) no dia 16/02/2025. Sendo assim a arma ficou apreendida na DP.
Faça sua denúncia pelo nosso WhatsApp: (21) 99744 5345
São Gonçalo vai mudar: Notícias de São Gonçalo e toda região.
