Polícia Civil captura líder da quadrilha do golpe da falsa garota de programa

Polícia Civil captura líder da quadrilha do golpe da falsa garota de programa

Policiais civis da 17ª DP (São Cristóvão) prenderam, nesta sexta-feira, uma mulher, identificada como Rayene Carla Reis Lima, apontada como líder de uma quadrilha responsável por aplicar o golpe da “falsa garota de programa”. Foragida desde dezembro do ano passado, a suspeita, segundo a polícia, pedia entre R$ 600 e R$ 3,5 mil para não expor os alvos nas redes sociais.

Ela foi presa na Linha Amarela, na altura da saída 10, próximo à entrada da comunidade Vila do Pinheiro, no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio.

Segundo as investigações, a presa é apontada como líder de um grupo criminoso responsável por extorquir mais de 30 vítimas. O golpe envolvia falsas ofertas de garotas de programa e o uso de imagens de policiais militares para intimidar os alvos.

Nas redes sociais, ela se apresentava como criadora de conteúdo e especialista em maquiagem, ostentando uma vida de luxo.

A ação é resultado do desdobramento de um inquérito que já havia levado à prisão de dois familiares da mulher, também integrantes da quadrilha. A foragida foi localizada após diligências realizadas pelos agentes da unidade. Durante a abordagem, ela não resistiu à prisão.

Faça sua denúncia pelo nosso WhatsApp: (21) 99744 5345

São Gonçalo vai mudar: Notícias de São Gonçalo e toda região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *