Carlos Alberto de Jesus atirou duas vezes contra Igor Melo de Carvalho e Thiago Marques Gonçalves. A mulher dele, Josilene da Silva Souza, que acusou a dupla de ter roubado seu celular, foi indiciada por falso testemunho
A Polícia Civil indiciou e pediu a prisão do policial militar reformado Carlos Alberto de Jesus por tentativa de homicídio contra o estudante universitário Igor Melo de Carvalho e o motociclista Thiago Marques Gonçalves na Penha, na Zona Norte do Rio.
Josilene da Silva Souza, que acusou a dupla de ter roubado seu celular, foi indiciada por falso testemunho. O caso foi investigado pela 22ª DP (Penha).
Igor foi baleado e os dois foram presos em flagrante por suspeita de terem roubado um celular de uma mulher na Zona Norte do Rio. A acusação contra eles foi arquivada pelo Ministério Público do Rio.
Segundo a polícia, Carlos Alberto agiu espontaneamente e atirou em duas pessoas que não esboçaram nenhuma reação, após ter sido alertado que seriam supostos ladrões do celular de Josilene. Ele foi indiciado pelas tentativas de homicídio de Igor e Thiago.
Já Josilene, segundo a delegacia, foi de fato vítima de um roubo praticado por dois criminosos. No entanto, a delegacia afirma que a sua fala foi “inconsequente”, ao apontar Thiago e Igor como os ladrões que cometeram o crime contra ela.
Faça sua denúncia pelo nosso WhatsApp: (21) 99744 5345
São Gonçalo vai mudar: Notícias de São Gonçalo e toda região.
