Tragédia com a militar na Linha Amarela: Vídeo mostra como carro desgovernado causou o acidente fatal

Tragédia com a militar na Linha Amarela: Vídeo mostra como carro desgovernado causou o acidente fatal

Motorista confessou estar embriagado e foi preso

Câmeras de segurança captaram o exato momento em que um militar de 21 anos perdeu o controle de seu veículo enquanto fazia uma curva na Linha Amarela e acabou atropelando e matando a policial militar Carla Cristiane Teixeira, de 39 anos, no último domingo (19).

O carro começou a fazer um leve zigue-zague, e, ao perder o controle, o veículo se deslocou para o lado direito da via. O atropelamento ocorreu imediatamente, e, após atingir a policial, o veículo bateu na viatura estacionada, onde outro policial estava. Carla Cristiane morreu no local, enquanto o motorista, preso nas ferragens, quebrou a clavícula.

O motorista foi preso em flagrante. Segundo a polícia, o militar admitiu estar embriagado no momento do atropelamento e será responsabilizado por homicídio culposo. As autoridades também investigam a velocidade do veículo e outras possíveis infrações de trânsito que possam ter contribuído para o ocorrido.

Carla Cristiane servia na Polícia Militar desde 2012 e era amplamente reconhecida pelo seu compromisso com a segurança pública. Ela deixa dois filhos.

Fonte: enfoco

Faça sua denúncia pelo nosso WhatsApp: (21) 97138-0190

São Gonçalo vai mudar: Notícias de São Gonçalo e toda região.

Tagged

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *