Polícia Civil prende homem envolvido em latrocínio em Tribobó, em São Gonçalo

Polícia Civil prende homem envolvido em latrocínio em Tribobó, em São Gonçalo

Luiz Felipe Braga Costa e outros dois comparsas são acusados da morte de Wagner dos Santos Palmeira de Oliveira, de 34 anos, que fazia um test drive

Luiz Felipe Braga Costa, apontado como um dos envolvidos no latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou Wagner dos Santos Palmeira de Oliveira na RJ-104 em outubro, foi preso na quarta-feira (25) por policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG).

Ele foi localizado durante uma ação de cumprimento de um mandado de prisão temporária. O crime ocorreu no trecho da via no bairro Tribobó, em São Gonçalo.

De acordo com as investigações, Luiz Felipe e outros dois comparsas, usando motocicletas, abordaram o carro em que Wagner, acompanhado de uma pessoa, realizava um test drive.

Os assaltantes atiraram diversas vezes para forçar a parada do veículo e o homem foi atingido por um tiro nas costas. Após o ataque, os criminosos levaram o automóvel até a comunidade do Zumbi e, posteriormente, o abandonaram na Avenida Progresso, onde atearam fogo.

A pessoa que o acompanhava não foi ferida. A vítima trabalhava como consultor de qualidade em uma concessionária e deixou sua esposa, um filho de 16 anos e uma menina de apenas 1 ano.

A Polícia Civil segue investigando o caso para localizar os outros dois envolvidos no crime.

#sgvaimudar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *