Carinho e dedicação de médicos e equipe de enfermagem do Hospital & Clínica de São Gonçalo são determinantes para salvar vidas

Carinho e dedicação de médicos e equipe de enfermagem do Hospital & Clínica de São Gonçalo são determinantes para salvar vidas

Foi o caso do pai do jornalista Wellington Serrano Gomes, do São Gonçalo Vai Mudar, que teve alta depois de ter sido internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI)

O carinho no atendimento e a dedicação de profissionais de saúde do Hospital & Clínica de São Gonçalo foram determinantes para salvar a vida do aposentado Walter Ferreira Gomes, de 78 anos, pai do jornalista Wellington Serrano Gomes, de 52 anos, do São Gonçalo Vai Mudar, que está se recuperando depois de passar por uma bateria de exames cardiológicos e ter alta na tarde da quarta-feira (25), em São Gonçalo.

“Em pleno período de fim de ano todos trabalharam de uma maneira muito competente. Quero agradecer aos médicos e socorristas que podem nos fazer superar cada vez as dificuldades de um envelhecimento natural que teve toda a atenção do hospital”, disse Ivanilda Serrano Gomes, esposa do Walter.

O presente de Natal ela fez questão de agradecer aos médicos Angelo di Candia, Frederico Pupin, Patrícia Coelho Silva, Luis Felipe Cordeiro, Luis Claudio Amaral e Monique Jardim. Além de toda equipe de enfermagem e a todos os funcionários.

#sgvaimudar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *