Motorista saiu andando do veículo; frentistas e animais escaparam por pouco
Um carro em alta velocidade e desgovernado invadiu e destruiu parte da loja de conveniência de um posto de combustíveis, na rua Doutor Getúlio Vargas, no bairro Santa Catarina, em São Gonçalo, na madrugada do último domingo (22).
A câmera de segurança do local flagrou o acidente, que ocorreu por volta de 4h10. Um casal estava dentro do veículo. O motorista saiu andando do carro e ajudou uma mulher, que estava no banco do carona. O Corpo de Bombeiros disse que não foi acionado. Não há informações sobre feridos.
Imagens captadas no local mostram quando dois frentistas, por sorte, conseguem sair da reta do carro, que bateu em cheio contra o vidro do estabelecimento. No local, também haviam dois cachorros, que escaparam por pouco.
A gravação mostra claramente, o carro, de cor prata, que violentamente bate na lateral da loja de conveniência e deixa a parte frontal do veículo completamente amassada e destruída.
Ainda segundo os registros, os dois frentistas que estavam sentados em cadeiras distintas conseguem escapar ilesos. Não há informações sobre o que teria causado o acidente.
Um morador do local se queixou da falta de quebra molas. “Cadê as autoridades? Essa curva é conhecida como ‘curva da morte’. Tem pouco tempo um homem morreu no poste a frente após bater e o carro pegar fogo. Isso vai continuar assim?, questionou Wagner Ribeiras pelas redes sociais.
Outro acidente fatal
Na madrugada de 24 de novembro, o motorista de um carro morreu carbonizado após o veículo em que dirigia colidir com um poste e, em seguida, explodir, provocando intensas chamas, também na Rua Doutor Getúlio Vargas. O acidente fatal ocorreu a metros de distância da loja de conveniência atingida no último domingo (22).
#sgvaimudar
