Ele foi inicialmente encaminhado ao Hospital do Câncer e do Coração, sendo posteriormente transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres
Um idoso de 68 anos, ainda não identificado, tornou-se mais uma vítima de um atentado a tiros na tarde desta sexta-feira (20) no Jardim Catarina, em São Gonçalo. Ao entrar por engano no bairro, o homem desobedeceu a uma ordem de parada dada por criminosos e foi atingido por disparos no tórax.
Socorrido, ele foi inicialmente socorrido pela Guarda Municipal e encaminhado ao Hospital do Câncer e do Coração, sendo posteriormente transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres, onde passou por cirurgia.
A Guarda Municipal disse que foi acionada para atender a ocorrência, encontrou o veículo da vítima e o encaminhou para a 74ª Delegacia de Polícia. A Polícia Militar não esteve presente na ocorrência.
A Prefeitura de São Gonçalo informou que acompanha de perto o caso e que as autoridades competentes estão investigando o crime. O incidente, que ocorreu por volta das 14h, gerou grande repercussão e renovou os debates sobre a segurança pública na região, marcada por episódios de violência.
De acordo com o hospital, ele levou um tiro no tórax e outro no braço direito e seu estado é estável. Ele encontra-se internado no CTI. A equipe da assistência social conseguiu contato com familiares.
Em conversa com a equipe médica e de enfermagem o idoso informou que saiu de Brasilia para passar o Natal em Maricá.
#SGVAIMUDAR
