Durante discussão acusado efetuou cinco disparos em um veículo Ford Ka, branco
Um homem em possível surto psicótico foi preso após atirar contra um carro de um vizinho estacionado na altura do número 33, da Rua Zélia de Souza, no bairro Pacheco, em São Gonçalo, na madrugada desta quarta-feira (18/12). Em um imóvel próximo, localizado na Rua General Guedes Alcoforado, no número 26, foi apreendido um revólver Taurus calibre 38 e munições.
A Polícia Militar recebeu ligações, a 1h da manhã, dizendo que o acusado, identificado como Robson Lemos Falheiro, de 54 anos, saiu de sua casa e efetuou os cinco disparos no veículo um Ford Ka, branco, de placa KQV 7281, de Marcio Alexandre Macabu Nogueira, de 48 anos, que estava estacionado na rua.
Equipes policiais se deslocaram para atender a ocorrência e conseguiram desarmar o acusado. Os policiais disseram que encontraram o solicitante da chamada, Marcio Alexandre, juntamente uma outra vítima identificada como Zelina Marize de Alvarenga, de 29 anos, que informou onde se encontrava o autor dos fatos.
Segundo a polícia, após Zelina abrir o portão e chamar Robson Lemos, ele saiu de sua residência com arma em punho e foi preso com um revólver de calibre 38, carregado, com cinco munições em seu tambor, mais três munições intactas e cinco deflagrada no seu bolso.
A PM não disse o motivo da discussão. No entanto, aos policiais, Márcio Alexandre confirmou que Robson Lemos efetuou os cinco disparos em seu veículo. “Ele furou os quatro pneus do meu carro e o farol do lado esquerdo”, disse o solicitante.
O registro da ocorrência foi feito na 75°DP e posteriormente a 73°DP.
#sgviamudar