O jovem seguiu até o DPO de Itaipuaçu e denunciou o caso
Um pai teve a arma e munições apreendidas na tarde deste sábado, 07, após ser acusado de ameaçar e agredir o próprio filho transexual no distrito de Itaipuaçu.
O caso aconteceu por volta das 16 horas. De acordo com informações, após receber mensagens do filho da madrasta, o jovem seguiu até a casa e flagrou o próprio pai agredindo a mulher. Após gritar para que a briga terminasse, o filho foi agredido pelo pai com dois tapas no rosto.
Após as agressões, o jovem seguiu até o DPO de Itaipuaçu e denunciou o caso. Os policiais se deslocaram até a casa e foram recebidos pelo homem, que frisou não ter agredido a companheira.
Em seguida, os militares pediram a arma e também toda documentação, que foi apresentada pelo acusado. Os policiais apreenderam a arma e 13 munições, e encaminharam o filho, o pai e também a madrasta até a Delegacia de Maricá. Na unidade policial, a mulher negou ter sido agredida pelo marido.
Já o filho, que é mulher mas se identifica como homem, informou que o pai não aceita a mudança de gênero, já sendo ameaçado diversas vezes pelo mesmo.
A arma permaneceu apreendida e o caso foi registrado na unidade policial.
Fonte: Lei Seca Maricá
São Gonçalo Vai Mudar. O Maior Portal da Cidade.
