Ex-cantora gospel dividia cela com outras 3 detentas
A ex-deputada e ex-cantora gospel Flordelis foi punida e teve seus benefícios suspensos na prisão após um aparelho celular ser encontrado na sua cela na Penitenciária Talavera Bruce, em Bangu, Zona Oeste do Rio, na noite desta quarta-feira (4).
Apesar de ser encontrado na cela da ex-deputada, Flordelis não era a proprietária do celular. Ela dividia a cela com outras três detentas. Mesmo assim ela foi para a solitária e não vai mais poder receber visitas íntimas. Essa infração pode impactar também negativamente na redução da sua pena.
De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária do Estado do Rio de Janeiro (Seap), foi aberta uma investigação para apurar de que forma o celular entrou na unidade prisional.
Após um interrogatório, foi descoberto que o celular estava escondido sob a cama de Alessandra Belmonte Sá, uma das detentas da cela. Além disso, outra colega, Ana Carolina Fonseca Tavares, assumiu ser a dona do aparelho eletrônico.
UPA – Após o celular ser encontrado em sua cela, Flordelis apresentou sintomas como pressão alta, dor de cabeça e tontura, e foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Complexo Penitenciário de Gericinó. Apesar da situação, a ex-cantora gospel está bem.
Fonte: Enfoco