Principal via de acesso à BR-101 e à RJ-106 precisou ser fechada na tarde desta quinta (05) e atrasou a volta para casa do gonçalense
A interdição do Mergulhão José Vicente, em Niterói, no fim da tarde desta quinta-feira (5/12), devido a um derramamento de concreto no trecho logo na descida, causou um grande transtorno aos passageiros na volta para casa.
Segundo as informações, a principal via de acesso às rodovias BR-101 e RJ-106, fechada deixou um monte de gente desesperada no Terminal João Goulart, no Centro de Niterói mofando nos postos de ônibus porque os ônibus não conseguiam chegar e uma gigantesca fila jamais vista se formou.
“Nunca vi o terminal assim, chocaadooooo!!!”, escreveu um passageiro em um grupo de WhatsApp. Já outro lamentou o caos. “Niterói está um pavor, cidade sorriso acabou”, escreveu em uma postagem. “Tudo parado na Avenida Feliciano Sodré não vem prá cá não”, alertou um internauta.
Tudo isso porque um veículo passou derramando concreto no trecho que precisou ser completamente fechado por volta das 16h35. As faixas foram totalmente liberadas ao trânsito no fim da tarde, com a retirada do material que caiu na pista.
A Prefeitura de Niterói disse que as equipes da Niterói Transporte e Trânsito (Nittrans) e da Companhia Municipal de Limpeza Urbana de Niterói (Clin) e da Ecoponte foram acionadas para limpar o trecho. Não houve registros de feridos.
A interdição provocou um congestionamento na saída de Niterói pela Av. Feliciano Sodré e gerou reflexos no trânsito na Ponte Rio-Niterói e na BR-101. Às 17h, apenas uma das faixas permanecia fechada.
São Gonçalo Vai Mudar. O Maior Portal da Cidade.
Eu fiquei em pé dentro do ônibus 408 da ABC,cerca de 40 minutos,e o ônibus parado dentro do terminal entre 18h e 18h40min.
Cheguei em casa às 19h20min em Neves.