Mulher é baleada durante perseguição policial no Coroado e segue em estado grave

Mulher é baleada durante perseguição policial no Coroado e segue em estado grave

A vítima está internada no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat)

Uma perseguição policial terminou com uma mulher baleada em estado grave e um homem ferido na madrugada desta segunda-feira (25), nas Ruas Gonçalo Gonçalves, com Alair Pires, no Coroado, em São Gonçalo. As informações são da PM.

A mulher foi encaminhada para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), enquanto o homem, com um ferimento na perna, recebeu atendimento no Pronto Socorro Municipal de São Gonçalo e foi levado para delegacia.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência começou durante um patrulhamento de agentes do 7° BPM (São Gonçalo), que identificaram um carro em atitude suspeita. Ao tentar realizar a abordagem, o motorista fugiu, iniciando uma perseguição pelas ruas do bairro.

Um homem identificado como Anderson Luiz Menezes dos Santos, de 47 anos, se jogou do carro andando, mas foi capturado e a fuga só terminou quando o veículo colidiu com uma mureta. Após o impacto, os agentes encontraram a mulher baleada na cabeça dentro do carro e o homem ferido já do lado de fora.

Na ocorrência os policiais disseram que, durante a ação, foram ouvidos disparos de arma de fogo e um elemento que estava no banco de trás abriu a porta, sendo ouvido um disparo.

“A guarnição, então, respondeu à injusta agressão de maneira técnica e proporcional. Mesmo com o pneu furado, o veículo continuou em fuga. A vítima foi socorrida pelos policiais para o Pronto Socorro Central de São Gonçalo (PSCSG), com o auxílio de moradores do bairro”, informou a PM no texto.

Na sequência, populares informaram que haviam detido o indivíduo, identificado como Carlos Henrique Gomes da Silva, de 41 anos, e disseram que era ele que estava na direção do veículo.

Ele apresentava ferimento por tiro na perna esquerda e também foi socorrido para o PSCSG. Após todo o procedimento médico e liberado o acusado foi conduzido à 73ª DP.

Segundo a polícia, no interior do veículo, foram encontrados dois simulacros de pistola, um telefone celular, dois cartões bancários e R$ 49,00 em espécie.

“Por fim, após consulta foi constatado que o veículo se tratava de produto de roubo da 5ª DP. Os dois acusados permaneceram presos na DP”, concluiu a PM na nota.

São Gonçalo Vai Mudar. O Maior Portal da Cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *