O animal causou ferimentos no braço direito e no pescoço dos envolvidos que foram socorridos para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat)
Na tarde deste sábado (9/11), por volta das 14h30min, um incidente envolvendo um ataque de cachorro deixou duas pessoas feridas na Travessa Talita, na altura do número 356, do bairro Pita, em São Gonçalo, o que resultou em uma ocorrência de omissão de cautela na guarda ou condução de animais.
De acordo com informações da guarnição da Polícia Militar, Geovanna dos Santos Lopes Duque, de 19 anos, e Jhonata Nunes da Silva, de 31 anos, estavam passando pelo local quando foram atacados por um pitbull, que estava solto, sofre maus tratos e passa fome.
Segundo a polícia, os proprietários do cão não foram localizados e o animal permaneceu no local preso com uma corda conseguida por populares.
“Diante dos fatos a Guarnição procedeu com as vítimas até o Hospital Estadual Alberto Torres onde foram atendidos, respectivamente. Cabe ressaltar que as vítimas sofreram lesões leves e não correm risco de morte”, informou a PM na nota.
A ocorrência foi registrada na 73ª D.P.
São Gonçalo Vai Mudar. O Maior Portal da Cidade.