Na fuga, os suspeitos deixaram uma moto Honda, modelo CG 160, de cor azul, no chão
Os policiais militares do 12ºBPM (Niterói-Maricá), capturaram um homem, de 21 anos, acusado de adulterar a placa de uma moto e por desobediência. Segundo os agentes, o fato aconteceu durante um patrulhamento preventivo contra roubo de veículos na Rua Mário Sardinha, em São Francisco, na Zona Sul de Niterói, na madrugada desta terça-feira (5/11).

De acordo com a PM, os agentes viram duas motocicletas com quatro ocupantes em atitude suspeita, na Estrada Fróes, e, durante abordagem, ele não obedeceram a ordem de parada e fugiram.
No entanto, segundo a polícia, uma das motocicletas foi interceptada e seus ocupantes empreenderam fuga a pé, deixando a motocicleta CG 160, de cor azul, chassi: 9C2KC2210RR110099, sem placa, no chão.
“Os indivíduos correram para dentro de um condomínio na Estrada da Fróes, onde o condutor da motocicleta foi encontrado e o outro ocupante conseguiu fugir pela mata”, afirmou a PM na nota.
O acusado foi conduzido a 77ª DP, onde foi feita a apreensão da motocicleta e o condutor da motocicleta foi autuado no artigo 311 do Código Penal (adulteração de sinal identificador de veículo) e artigo 330 do Código Penal (Desobediência).
São Gonçalo Vai Mudar. O Maior Portal da Cidade.
