Apreensão foi feita em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo
Um ambulância que seria usada para transportar 1,5 tonelada de maconha de São Paulo para Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, foi interceptada e dois criminosos presos em operação conjunta da Polícia Civil, nesta sexta-feira (1º). A localização do carregamento de drogas foi feita por agentes da 60ª DP (Campos Elísios) em parceria com a polícia paulista.
De acordo com o setor de inteligência da corporação, os criminosos trariam o material entorpecente de Guarulhos para a Baixada Fluminense. A partir da informação, o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de São Paulo foi informado e efetuou a apreensão.
Os agentes paulistas foram até o local informado, um estacionamento, onde encontraram três homens, dois deles carregavam a ambulância e o terceiro estava ao volante. Ao perceber a movimentação dos policiais, um deles conseguiu fugir, mas os outros dois foram presos em flagrante.
Dentro da ambulância os agentes encontraram parte da carga de maconha. A outra porção do material estava armazenada em uma sala.
O material foi levado para a delegacia da região, onde o caso foi registrado.
Fonte: Pcerj
São Gonçalo Vai Mudar. O Maior Portal da Cidade.