Caso aconteceu na madrugada deste domingo em frente ao número 298227, da Rua Doutor Jurumenha, no Barro Vermelho, em São Gonçalo
Na madrugada desta segunda-feira (28), entre 23h45min., e 3h30min., policiais militares do 7ºBPM, flagraram uma motocicleta parada de maneira suspeita, logo após ter acontecido disparos realizados por indivíduos contra guarnições na Rua Salvatori, e durante uma tentativa de abordagem policial, o motorista e o garupa fugiram sendo que o rapaz que estava de carona acabou deixando uma arma cair.
Os policiais foram informados via rádio de toda a situação e perseguiram os elementos em uma motocicleta, sem identificação de modelo e/ou placa que fugiram em direção à Comunidade do Galão.
Segundo a PM, o arma localizada durante o cerco tático, tratava-se de um simulacro de arma de fogo, um revólver cal.38. Na ação, também foi encontrada uma toca preta.
“Diante dos fatos, a guarnição dirigiu-se à DP para a apreensão do simulacro, que acompanhava dois objetos que simulavam munições calibre .38. Na delegacia, a ocorrência foi registrada e o material permaneceu apreendido”, afirmou a PM na nota.
São Gonçalo Vai Mudar. O Maior Portal da Cidade.