Os dois gols da partida saíram nos acréscimos do segundo tempo
Botafogo e Criciúma empataram em 1 a 1 na noite desta sexta-feira (18), pela 30ª rodada da Série A, no Maracanã, no Rio de Janeiro. O gol do Fogão foi de Tiquinho Soares, e de Felipe Vizeu para o Tigre.
O primeiro tempo foi movimentado, com o Botafogo dominando os 15 minutos iniciais com pressão total em cima do Criciúma. Ao longo da etapa, o Tigre se encontrou no jogo e até conseguiu ameaçar o gol do Fogão, mas sem grandes oportunidades.
Apesar do líder do campeonato ter mostrado superioridade em campo, também não teve chances claras. Fellipe Matheus quase abriu o placar, aos 23, mas a bola passou por cima da trave.
O Botafogo voltou do intervalo ligeiramente superior, sem deixar chances para o Criciúma. O gol veio só nos acréscimos, aos 46 minutos, com Tiquinho Soares, que entrou na reta final da partida.
Cuiabano cruzou pelo lado esquerdo para Igor Jesus dividir pelo alto na segunda trave e Tiquinho receber na pequena área e abrir o placar. Apesar dos jogadores do Criciúma reclamarem de falta no goleiro, a arbitragem confirmou o gol.
A reação do Carvoeiro veio dois minutos depois, com Felipe Vizeu, que deixou tudo igual. Bolasie recebeu livre pela direita, cruzou para área, e o camisa 9 cabeceou para balançar as redes. O Botafogo marcou o segundo aos 55, mas a arbitragem marcou irregularidade de toque de mão e anulou. 1 a 1 no Maracanã.
São Gonçalo Vai Mudar. O Maior Portal da Cidade.
