Moradores do Jordão, na Taquara, relatam que a área ficou tensa; áudio e vídeo

Moradores do Jordão, na Taquara, relatam que a área ficou tensa; áudio e vídeo

Criminosos queimaram sofás e pneus na tarde desta terça-feira (24/9) em frente as principais entradas da comunidade

Um morador do Jordão, na Taquara, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, registrou o momento em que tentava passar na Estrada do Cafundá, viu móveis, pneus e até sofás pegando fogo, nesta terça-feira (24/9), por volta das 13h30, registrou e enviou para o SGVM, que alertou a população sobre a situação e buscou apuração para saber o que aconteceu.

Segundo populares a manifestação foi após resultado de uma operação policial. O crime também ocorreu no Jordão, enquanto evitaram o local, após serem alertadas através de grupos. Na internet em um áudio de cinco segundos um homem manda um recado (ouça abaixo):

“Atenção!!! O Clima tá tenso no Cafundá e no Jordão, evitem o local”, disse na postagem”. Procurada, a PM ainda não se manifestou.

O que disse a PM

A Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que, de acordo com o comando do 18º BPM (Jacarepaguá), nesta terça-feira (24/09), policiais da unidade realizavam patrulhamento pela comunidade do Jordão, no Tanque, quando foram atacados por disparos de arma de fogo e reagiram.

Cessados os disparos, os militares socorreram quatro suspeitos à UPA da Taquara. Com eles, foram apreendidos um fuzil, uma pistola e entorpecentes a serem contabilizados. Ocorrência em andamento

“Cabe ressaltar que, após a ação, um grupo de indivíduos obstruiu um trecho da Estrada do Cafundá, ateando fogo em sofás e lixeiras”, disse a PM na nota.

As equipes policiais acionaram o Corpo de Bombeiros Militar e atuaram para liberar o trânsito, que está fluindo normalmente. O policiamento está reforçado na região.

São Gonçalo Vai Mudar. O Maior Portal da Cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *