Polícia prende homem condenado a 12 anos de prisão por integrar facção atuante em Niterói

Polícia prende homem condenado a 12 anos de prisão por integrar facção atuante em Niterói

Segundo a Polícia Civil, Joelson dos Santos, o Batata, é membro do Comando Vermelho (CV) e atua no tráfico da comunidade da Ciclovia, em Piratininga

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (12), Joelson Barbosa dos Santos, conhecido como BT e Batata, de 27 anos. O homem foi condenado a 12 anos de prisão, em agosto, pelo crime de organização criminosa.

Segundo a Polícia Civil, Joelson dos Santos, o Batata, é membro do Comando Vermelho (CV) e atua no tráfico da comunidade da Ciclovia, em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói.

“Batata” foi condenado em 12 anos de prisão, junto com outros integrantes da facção Comando Vermelho, em razão do comércio ilegal de drogas no Rio de Janeiro e em Niterói, possuindo quatro anotações criminais por tráfico de drogas e associação para o tráfico, além de lesão corporal e injúria.

Após o cumprimento das formalidades legais o preso será encaminhado ao sistema penitenciário onde ficará à disposição da Justiça.

A 5ªD.P. deixa à disposição da população o telefone (021) 98322-0251 (whatsapp) para encaminhamento de denúncias e informações (fotos, vídeos, etc), sendo garantido o total anonimato.

São Gonçalo Vai Mudar. O Maior Portal da Cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *