Absurdo: pai é preso pela DPCA-Niterói suspeito de estuprar filha de 8 anos em Maricá; com vídeos

Absurdo: pai é preso pela DPCA-Niterói suspeito de estuprar filha de 8 anos em Maricá; com vídeos

De acordo com a Polícia Civil, a criança levou cerca de um ano para conseguir denunciar o caso

Um homem de 36 anos foi capturado em São José do Imbassaí, na tarde desta segunda-feira, (16), pelos policiais civis da DPCA-Niterói. Segundo a ocorrência, o acusado se encontrava foragido da Justiça e contra ele constava um Mandado de Prisão expedido pelo Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher em Maricá.

Segundo as informações, a ordem judicial é decorrente de investigação que aponta o autor pai da vítima, que além de abusar de sua filha, a ameaçou caso contasse o fato a alguém, especialmente sua mãe. A criança levou um ano para tomar coragem e relatar o fato à sua genitora que após confrontar o autor do fato, teve a confissão dos abusos por este confirmada.

De acordo com os agentes, após o registro da ocorrência, foi solicitado pela Autoridade Policial Medidas Protetivas de Urgência, com base na lei 14.344/2022 e em agosto o Juízo da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher em Maricá expediu o competente mandado de prisão preventiva, cumprido hoje por agentes da DPCA Niterói.

O autor foi encaminhado à DPCA-Niterói para formalização de sua prisão e posteriormente será encaminhado para audiência de custódia.

São Gonçalo Vai Mudar. O Maior Portal da Cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *