Desta vez foi no bairro Colubandê. Polícia disse que foi verificar a entrada de um homem atingido por disparo de arma de fogo
Um homem deu entrada no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), na manhã desta quarta-feira (11), com ferimento na mão (não foi informado qual lado) provocado por disparo de arma de fogo. Não foi informado a causa e o motivo do ocorrido.
A Secretaria de Estado de Polícia Militar confirmou que policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo) foram até o Heat, na manhã desta quarta-feira (11/09) para verificar a entrada de um homem atingido por disparo de arma de fogo.
O homem foi ferido na mão sem gravidade. O fato foi levado a conhecimento da 74ª DP.
Ainda no Bairro Capote, também em São Gonçalo, outro homem também deu entrada, na noite da segunda-feira (9/9), no hospital após levar um tiro na mão. No entanto, no caso dele, foi como forma de castigo imposto por traficantes depois que ele discutiu com a companheira, que foi pessoalmente levar o caso para o “tribunal” do tráfico e depois voltou com os criminosos.
Segundo os policiais, a vítima contou que, após uma discussão com a sua companheira, ela foi até a um local de tráfico e voltou com criminosos do local que realizaram disparos contra as mãos dele.
A ocorrência foi encaminhada para 75ª DP que informou sobre as diligências em andamento para apurar a autoria do crime e esclarecer todos os fatos.
São Gonçalo Vai Mudar. O Maior Portal da Cidade.