Polícia Civil prende homem por abusar, durante cinco anos, da afilhada

Polícia Civil prende homem por abusar, durante cinco anos, da afilhada

Autor estava escondido no bairro Mangueirinha, município de Rio Bonito

Policiais civis da DPCA-Niterói, capturaram, na tarde desta terça-feira,(27/08), em Rio Bonito, um homem, de 50 anos, acusado de abusar da afilhada durante cinco anos. Contra o indivíduo, que encontrava-se foragido da Justiça, constava um Mandado de Prisão expedido pelo Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher em Niterói.

Conforme as informações, o autor era investigado pela unidade especializada por abusar de sua afilhada dos sete aos 12 anos de idade. Segundo as investigações, ele se aproveitava quando sua esposa, madrinha da vítima, se ausentava de casa para praticar as violências.

Os policiais disseram que os fatos duraram até o ano de 2022, quando a vítima, participando de evento de ação social relatou à psicóloga e à assistente social sobre os abusos sofridos, sendo o fato então, levado ao conhecimento da genitora  que imediatamente procurou a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Niterói que iniciou as investigações.

De acordo com os policiais, descoberto, o homem fugiu, mas os agentes da delegacia especializada, de posse da ordem judicial e utilizando recursos investigativos e de inteligência, identificaram o paradeiro do autor no bairro Mangueirinha, município de Rio Bonito, onde o surpreenderam em sua nova residência não tendo este esboçado qualquer reação frente a abordagem precisa dos policiais.

O autor foi encaminhado à DPCA-Niterói para formalização de sua prisão e posteriormente será encaminhado para audiência de custódia.

São Gonçalo Vai Mudar. O Maior Portal da Cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *