Polícia Civil localiza menina que estava desaparecida em Araruama

Polícia Civil localiza menina que estava desaparecida em Araruama

Pérola Vitória estava desaparecida há dois dias e foi achada em um matagal

Policiais civis da 118ª DP (Araruama) localizaram, nesta quarta-feira (14/08), uma menina de dois anos que estava desaparecida, em Araruama, na Região dos Lagos. Ela foi encontrada com vida em uma área próxima à residência dos pais. A ação foi realizada menos de 36 horas depois de o fato ser comunicado à Polícia Civil.

Desde o registro do desaparecimento, na madrugada de terça-feira (13/08), a equipe da delegacia de Araruama iniciou diligências imediatamente para localizá-la. As buscas foram feitas em conjunto com o Corpo de Bombeiros. Testemunhas foram ouvidas, bem como os responsáveis pela menor, e imagens de câmeras da região são analisadas.

O Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama, na Região dos Lagos do Rio, divulgou nesta quarta-feira (14) uma atualização sobre o estado de saúde da menina Pérola Vitória Duarte Lima, de 2 anos, que estava desaparecida há dois dias mata do bairro Parati.

Segundo a nota do hospital, a criança deu entrada na unidade de saúde sonolenta, com hipotermia, cianose central e desidratação. Pérola está recebendo oxigênio suplementar e segue sob cuidados no CTI pediátrico para monitoramento do quadro.

Relembre o caso

De acordo com a tia da menina, Pérola teria saído de casa por um portão que estava aberto na Rua Itapuá e, desde então, estava desaparecida.

Em um vídeo divulgado, é possível ver o instante em que agentes da Polícia Civil encontraram Pérola por volta das 10h, desta quarta. Ao perceberem que a criança estava viva, os policiais correram com ela nos braços até uma viatura, que a levou imediatamente ao hospital.

A investigação está em andamento para apurar de que forma a criança desapareceu, como chegou ao local onde foi encontrada e esclarecer todos os fatos.

São Gonçalo Vai Mudar. O Maior Portal da Cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *