Morre mulher estuprada e esfaqueada na Praia da Barra; família acusa ex-marido

Morre mulher estuprada e esfaqueada na Praia da Barra; família acusa ex-marido

Crime ocorreu por volta das 18h40 desta quinta-feira na altura do Condomínio Barra Leme. Vítima chegou a ser socorrida por bombeiros e levada para hospital, mas não resistiu aos ferimentos

A mulher que foi estuprada e esfaqueada na Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, no início da noite desta quinta-feira (8), não resistiu aos ferimentos e morreu, segundo a PM. Nádia Aparecida Aleves Laje, de 50 anos, era empregada doméstica e tinha acabado de sair do trabalho quando foi atacada.

A família de Nádia acusa o ex-marido dela pelo crime. Parentes disseram que eles se separaram há 2 meses, e o homem não aceitava o término do relacionamento. O casal teve 3 filhos.

O caso foi registrado na 16ª DP (Barra), que tenta localizar o estuprador.

O crime ocorreu por volta das 18h40 na altura do Condomínio Barra Leme. Bombeiros do Grupamento Marítimo da Barra foram acionados por testemunhas pouco antes das 19h e socorreram Nádia.

A doméstica foi levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, também na Barra, mas acabou perdendo a vida.

Impotência –

Uma testemunha ouviu os gritos de socorro da mulher e foi ajudar. “O rapaz colocou ela dentro da vegetação. Estava montado em cima dela, golpeando com várias facadas. Quando eu vi, eu falei pra ele: ‘O que está acontecendo!?’”, narrou.

“Ele saiu correndo com a faca na minha direção, eu me afastei, e depois fomos socorrer a moça. A cena foi desesperadora, de impotência”, emendou. O agressor fugiu em direção à Rua Tenente Airton Pereira.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *