Moradores do bairro Cafubá, em Niterói interditam rua em protesto após prisão de 3 acusados de tráfico de drogas

Moradores do bairro Cafubá, em Niterói interditam rua em protesto após prisão de 3 acusados de tráfico de drogas

Uma bala perdida atingiu um homem na perna esquerda que passa por cirurgia na Upa do Mário Monteiro

Um protesto de moradores aconteceu na manhã desta quarta-feira (7/8), na Avenida Francisco da Cruz Nunes, em Cafubá, Niterói. Segundo informações da polícia, a própria população interditou o local fazendo uma barricada e colocando fogo em objetos por ordem do tráfico de drogas devido a prisão de três elementos.

Por conta da via interditada, o trânsito chegou a ficar fechado nos dois sentidos. O Corpo de Bombeiro esteve no local para tentar controlar o fogo no bairro.

Segundo as informações, o Grupo de Ações Táticas (GAT) da polícia, durante patrulhamento, com o objetivo coibir roubo de veículos e roubo de rua, pela Avenida Francisco da Cruz Nunes deparou-se com elementos em uma moto em atitude suspeita e foi aí que teve início toda a confusão.

De acordo com a ocorrência, ao avistarem a guarnição os suspeitos fugiram em direção a Rua Deputado José Luís Erthal, no bairro Cafubá, na Favela do Caniçal, onde se encontravam os outros comparsas armados oriundos do tráfico de drogas na localidade, que atacaram os policiais.

Após o cessar fogo, a polícia encontrou, caído ao solo e baleado na perna esquerda, um homem, que, segundo informações, trabalhava uniformizado em uma obra, e que de imediato foi socorrido para a UPA do Mário Monteiro pela guarnição do GAT.

“Após breve confronto três elementos foram presos, com eles arrecadados duas pistolas Cal 9 mm, três rádios comunicadores, farto material entorpecente e dinheiro em espécie”, disse a PM no texto.

O policiamento segue reforçado no local da manifestação.

São Gonçalo Vai Mudar. O Maior Portal da Cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *