Frentista pede para cliente sair do carro e acaba baleado em São Gonçalo, com vídeos

Frentista pede para cliente sair do carro e acaba baleado em São Gonçalo, com vídeos

Vítima recusou atendimento porque cliente era suspeito de encher o tanque e sair sem pagar conta, segundo militares. Frentista foi socorrido para o Heat

O frentista Higor Figueiredo Fernandes, de 25 anos, foi baleado nas pernas após uma discussão em um posto de combustíveis do Colubandê, em São Gonçalo, na madrugada deste sábado (29). Segundo informações da polícia militar, a vítima se desentendeu com o autor dos disparos por volta das 4h8min em um estabelecimento que fica às margens da RJ 104.

De acordo com a ocorrência, o frentista solicitou ao homem que saísse do carro (Renegade Branco, sem informação de placa e/ou modelo) para realizar o abastecimento – o homem teria se negado e ido embora. Depois ele regressou ao local com um outro comparsa e efetuou dois disparos contra a vítima.

A vítima foi levada ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heal). O autor dos disparos ainda não foi preso. O posto de combustíveis disponibilizou imagens das câmeras de segurança e segundo a polícia, através delas será possível identificar o responsável pelos tiros.

Segundo o Heat, o paciente Higor Figueiredo Fernandes se encontra no Centro de Tratamento Intensivo (CTI).

“O paciente deu entrada no Centro de Trauma do Hospital Estadual Alberto Torres (Heat) às 5 horas da manhã deste sábado (29) com perfurações por arma de fogo nos dois joelhos. Foi estabilizado pela equipe médica e em seguida levado ao centro cirúrgico. A cirurgia durou cerca de três horas e o quadro de saúde do paciente é estável”, informou o hospital.

Em apuração…

São Gonçalo Vai Mudar. O Maior Portal da Cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *