Bandido conhecido como Barba foi preso em flagrante
Os policiais do serviços reservado do 12ºBPM (Niterói-Maricá), prenderam no final da manhã desta quinta (20/6), um homem acusado de ser o chefe do tráfico do Complexo do Caramujo.
Jaime Pontes da Silva, de 32 anos, mais conhecido como Barba é uma das lideranças da facção criminosa Comando Vermelho (CV), estava escondido em um apartamento na comunidade, mas foi denunciado no Disque Denúncia.
Oriundo do Complexo do Alemão, em Ramos, Zona Norte do Rio, ele foi preso no interior do Conjunto Habitacional do Minha Casa Minha Vida, do Caramujo, após monitoramento de inteligência realizada durante vários dias, e sem oferecer resistência no ato da prisão.
Com ele foram apreendidos os seguintes materiais: – 01 Pistola Gersan calibre 9mm com 14 munições intactas; 01 Kit Roni (transforma a pistola numa submetralhadora), 962 pedras de crack; 960 pinos de cocaína; 121 invólucros de haxixe e 38 trouxinhas de maconha. A ocorrência foi registrada na 78°DP.
Foragido da polícia é preso na Engenhoca
Um criminoso foragido da Justiça foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (20), durante ação da polícia no bairro Engenhoca. Segundo os agentes, com ele, estava uma pistola 9 mm e um rádio transmissor.
No barreto, na Zona Norte de Niterói, nesta quinta-feira (20), policiais do 12º BPM (Niterói), baseados em informações do Disque Denúncia, estiveram na Rua do Rumo, interior da Comunidade do Pires e prenderam um traficante de drogas em posse de 260 tiras de maconha, 100 pedras de crack, 95 pinos de cocaína, 39 trouxinhas de skank, um rádio transmissor e R$ 15,00 em dinheiro.
A ocorrência foi registrada na 78ª DP, onde o material ficou apreendido e o criminoso permaneceu detido por tráfico de drogas.
Ainda nesta quarta-feira (19), em Piratininga, Região Oceânica de Niterói, policiais militares do 12º BPM (Niterói-Maricá), com base em informações do Disque Denúncia sobre tráfico de drogas, estiveram em operação na Rua Doutor Paulo Gouveia, e prenderam dois suspeitos de estarem vendendo drogas.
Com eles, os policiais arrecadaram 110 invólucros de maconha, 60 pinos de cocaína, 49 pedras de crack e um rádio transmissor.
Após encerrarem as prisões e apreensões, os militares registraram a ocorrência na 81ª DP, onde o material ficou apreendido, um dos suspeitos permaneceu preso e o outro foi ouvido e liberado.
São Gonçalo Vai Mudar. O Maior Portal da Cidade.