Bala perdida atingiu a jovem na perna
A ação de retirada de barricadas na Rua Magalhães Luís, no bairro Guaxindiba, em São Gonçalo, terminou com uma mulher, de 31 anos, baleada e encaminhada ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat). A polícia já vinha fazendo operações como essa em diversas ruas do bairro quando na tarde de ontem (quarta, 19), foi recebida com tiros dos criminosos. Uma bala perdida atingiu a jovem na perna, que se encontra em estado estável.
A Secretaria de Estado de Polícia Militar confirmou que os policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo) realizavam uma operação, nesta quarta-feira (19/06), com objetivo de retirada de barricadas, na rua Magalhães Luís, em Guaxindiba, São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio.
“O comandante da unidade, na ação, disse que houve confronto com marginais da localidade. Os agentes apreenderam um carregador de pistola”, afirmou a Secretaria na nota.
De acordo com a nota da polícia civil, o caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara) e diligências estão em andamento para apurar a origem do disparo que atingiu a vítima.
Confira a nota na íntegra:
“A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo) realizaram uma operação, nesta quarta-feira (19/06), com objetivo de retirada de barricadas, na rua Magalhães Luís, em Guaxindiba, São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. De acordo com o comandante da unidade, na ação, houve confronto com marginais da localidade. Os agentes apreenderam um carregador de pistola. Uma mulher foi ferida na perna e prontamente socorrida para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat). A ocorrência foi encaminhada para a 74ª DP (Alcântara)”.
Retirada de barricadas continua
São Gonçalo Vai Mudar. O Maior Portal da Cidade.