Alexandre Silva de Lima, de 33 anos, trabalhava na UPP da Nova Brasília. O SG Vai Mudar listou o que se sabe sobre o desaparecimento e a família do agente
O cabo Alexandre Silva de Lima, de 33 anos, desaparecido desde a madrugada de quinta-feira (30/5) segue desaparecido após três dias, completados neste sábado (1/6). Uma força-tarefa composta por policiais do 4º Comando de Policiamento de Área (4ºCPA), do 6ª Companhia de Maricá e do Batalhão de Niterói (12ª BPM) continua as investigações e buscas para localizá-lo. Ele foi visto pela última vez em um bar em Itapeba, em Maricá.
Segundo informações, Alexandre integra a equipe da UPP da Nova Brasília. No dia do desaparecimento, ele foi visto comprando um refrigerante perto de casa e, minutos depois, a esposa teve a informação de populares e de um mototáxi, que o marido havia sido sequestrado e executado na região.
Até o momento ninguém foi preso relacionado com o fato e a PM segue com o patrulhamento intensificado, faz ações operacionais ostensivas em vários pontos da cidade como Risca Faca, Inoã e Itaipuaçu, por tempo indeterminado e buscas em uma região de mata.
Na tarde desta sexta-feira (31/5) os policiais militares do 4º CPA (12ª BPM) prenderam três homens com armas e drogas no Minha Casa Minha Vida Itaipuaçu, em Maricá, na tarde dessa sexta-feira (31/05).
A operação, para proibir tráfico de drogas, terminou com quatro presos, uma pistola calibre 9mm, três carregadores de pistola 9mm municiados, três rádios transmissores, cinco munições calibre 12, dois telefones, seis bases para carregadores de rádios, um cinto de guarnição com coldre, porta carregadores, certa quantia em dinheiro e farto material entorpecente.
Em apuração…