Comandante do 4º Comando de Policiamento de Área (4ºCPA) disse que tem que esperar a perícia
A polícia encontrou na madrugada deste sábado (1/6) durante as buscas pelo cabo Alexandre Silva de Lima, de 33 anos, no loteamento Itaocaia Valley, no distrito de Itaipuaçu, em Maricá, um corpo dentro de um carro queimado que pode ser do policial que está desaparecido há três dias.
Foto: Quintanilha Silva
O comandante do 4º Comando de Policiamento de Área (4ºCPA), Sylvio Ricardo Ciuffo Guerra, informou que acredita que se trate do corpo do PM, no entanto, segundo ele, ainda é necessária a realização da perícia para confirmação.
De acordo com as informações, um corpo foi encontrado por populares enrolado em uma sacola plástica na Rua Diamante. Os policiais foram informados e, ao chegarem ao local, isolaram a área para a realização dos procedimentos de investigação.
A perícia foi feita pelos agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). Após a conclusão dos trabalhos o corpo carbonizado foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, na ZN de Niterói, onde será submetido a identificação.
O cabo Alexandre Silva de Lima, de 33 anos, segue desaparecido desde a madrugada de quinta-feira (30/5). Uma força-tarefa composta por policiais do 4º Comando de Policiamento de Área (4ºCPA), do 6ª Companhia de Maricá e do Batalhão de Niterói (12ª BPM) faz as investigações e buscas para localizá-lo. Ele foi visto pela última vez em um bar em Itapeba, em Maricá. A esposa do policial, que está grávida, recebeu a notícia de um mototáxi e imediatamente acionou as autoridades. No entanto, até o momento, a polícia não confirmou a morte do PM. Ocorrência está a cargo da 82ª DP.