TRE-RJ instaura procedimento para apurar agressão aos artistas em ZE de Shopping

TRE-RJ instaura procedimento para apurar agressão aos artistas em ZE de Shopping

São Gonçalo – O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ), por meio da Coordenadoria de Inteligência e Segurança Institucional da Presidência do órgão, disse, com exclusividade para o Site São Gonçalo Vai Mudar, que instaurou um procedimento para investigar um caso de violência física contra o artista de Hip Hop, Tahj, e o produtor cultural Pedro Vivenci, que foram agredidos por policiais militares enquanto tentavam tirar o título de eleitor na Zona Eleitoral do Partage Shopping, no Centro de São Gonçalo.

Segundo o TRE-RJ, o reforço de segurança neste período do final do prazo do fechamento do cadastro eleitoral foi feito por policiais militares e guardas municipais. “O 7° BPM (São Gonçalo), ao qual os policiais estão subordinados, determinou a instauração de um procedimento apuratório para averiguar a denúncia”, afirmou o Tribunal na nota.

Conforme informações obtidas pela promotoria, por meio de um vídeo que circula nas redes sociais, os artistas foram agredidos por policiais militares com socos e chutes na porta da sede do TRE-RJ do Partage Shopping. Os jovens não tiveram possibilidade de defesa e não contaram com intervenção de terceiros.

Por Wellington Serrano Gomes

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *