‘Parece um pesadelo’, diz amigo de jovem que morreu afogado no Arpoador

‘Parece um pesadelo’, diz amigo de jovem que morreu afogado no Arpoador

“Parece que estou pres4 em um pes5delo”. É assim que o eletricista Nathan Torres, de 23 anos, descreveu a m4rte por afog5mento do melhor amigo, Yuri Pereira Queiroz, da mesma idade. Yuri escorregou da Pedra do Arpoador no domingo (21) e foi encontrado já sem vida nesta segunda-feira (22). Foi Nathan quem reconheceu o corp4 do amigo no Instituto Médico Legal Afrânio Peixoto.
Nathan foi ao IML para acompanhar o irmão mais velho de Iuri, Luan Pereira Queiroz, que não teve forças para fazer o reconhecimento. Segundo Nathan, a família da vítim5 está desolada. Além de Luan, Yuri tinha uma irmã mais nova, de 15 anos, e pais idosos.

“Foi desesperador para os pais. Pai, mãe, irmã, irmão, todos estão sofrendo. Vai ser muito difícil para mim e para família dele”, desabafou.
Nathan e Yuri se conhecem há oito anos. Embora fossem moradores de Costa Barros, na Zona Norte do Rio, eles fizeram o ensino médio juntos no Colégio Estadual Professor Murilo Braga, em São João de Meriti. Nathan não estava na praia no dia do acidente. Amigos que presenciaram a cena ligaram para avisá-lo.

Fonte: Jornal O Dia
#sgvaimudar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *