Mulher baleada no Jockey morre no hospital

Mulher baleada no Jockey morre no hospital

Uma mulher, de 55 anos, baleada na noite desta sexta-feira (19/4) na padaria da família, no bairro do Jockey, em São Gonçalo, não resistiu aos ferimentos de uma bala perdida na cabeça. A vítima, identificada como Rosimely Ximenes de Mesquita Martins, chegou a ser socorrida pelo filho Luis Felipe.

Ela foi levada para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, onde ficou internada em estado gravíssimo. No entanto, Rosimely não suportou ao trauma gerado pela perfuração.

Segundo o Heat, ela chegou a ser levada à sala vermelha, onde os médicos tentaram várias manobras para mantê-la viva, sem sucesso. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), no início da madrugada, pouco depois de meia-noite.

Conforme a polícia, ela foi atingida durante um tiroteio entre traficantes. “Os policiais também entraram em confronto com bandidos, mas em um outro local e em outro horário. Além disso, Rosimely foi atingida por um tiro de pistola, e os policiais estavam com fuzis”, informou a PM.

A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo informou que está fazendo buscas para tentar identificar o autor do disparo.

A Corregedoria da Polícia Militar abriu investigação e recolheu as câmeras corporais dos policiais que estavam na região para análise das imagens.

O corpo de Rosimely foi sepultado às 15h deste sábado (20) no Cemitério Memorial Parque de Nycteroy, no Laranjal, em São Gonçalo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *