Um adolescente, de 17 anos, foi baleado nas costas, na manhã desta segunda-feira (01), no Jardim Catarina, em São Gonçalo. De acordo com familiares, ele estava indo fazer uma prova na escola onde estuda, um Ciep da região , quando foi atingido por um tiro. O jovem foi socorrido por um vizinho e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. Segundo a família, ele está consciente e de acordo com avaliação inicial dos médicos, não deve voltar a andar.
“O médico falou para ele que as pernas dele pararam de funcionar. Que elas desligaram Mas, pelo menos ele está vivo”, afirmou a mãe dele.
“O que ele contou foi que ele estava indo para a escola. Hoje ele tinha uma prova, quando viu os homens, ele tentou correr, e sentiu as costas queimando. Aí, ele falou que se arrastou até atrás de um caminhão e ficou escondido, até que uma pessoa o socorreu”, contou a mãe do jovem.
Um menino bom. Calmo, não é de ir pra rua. Estava na casa da namorada ontem e hoje acordou cedo para ir para escola. Antes ele não tivesse ido”, lamentou a mãe do adolescente.
O menino, ainda conforme a família, afirma que quem efetuou o disparo contra ele foi um policial militar. No entanto, a Polícia Militar informou que não havia operação policial no local e que o Grupamento de Ações Táticas (GAT) da unidade estava atuando na comunidade da Dita, no Jóquei.
Fonte: O São Gonçalo
#𝙨𝙜𝙫𝙖𝙞𝙢𝙪𝙙𝙖𝙧
𝑶 𝒎𝒂𝒊𝒐𝒓 𝑷𝒐𝒓𝒕𝒂𝒍 𝒅𝒆 𝒏𝒐𝒕𝒊́𝒄𝒊𝒂𝒔 𝒅𝒂 𝒄𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆.