O funcionário da Petrobras Bruno Lima da Costa Soares, que foi baleado durante o sequestro de um ônibus na Rodoviária do Rio no dia 12 de março, deixou o Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Samaritano Botafogo, na Zona Sul do Rio, nesta terça-feira (26). Seu quadro de saúde é estável.
Segundo o boletim médico divulgado pela unidade de saúde, ele segue internado na Unidade Semi Intensiva. Bruno vem apresentando melhoras nos últimos dias e já interage com profissionais do hospital.
Ele foi baleado no tórax e no abdômen no início do sequestro do ônibus, que durou 3 horas. Os projéteis atingiram coração, pulmão e baço.
Após se render, o sequestrador, Paulo Sérgio de Lima, de 29 anos, disse à polícia que fugia da cidade por estar ameaçado por uma facção criminosa. Segundo ele, ao embarcar, achou que tinha sido descoberto e atirou após confundir um passageiro com um policial.
Paulo Sérgio está preso em Bangu 1. Nesta quinta-feira (21), ele foi denunciado pelo Ministério Público do Rio (MPRJ) por duas tentativas de homicídio e por sequestro/cárcere privado.
Fonte: Jornal O Extra
𝑺𝒂̃𝒐 𝑮𝒐𝒏𝒄̧𝒂𝒍𝒐 𝒗𝒂𝒊 𝒎𝒖𝒅𝒂𝒓: 𝑵𝒐𝒕𝒊𝒄𝒊𝒂𝒔 𝒅𝒆 𝑺𝒂̃𝒐 𝑮𝒐𝒏𝒄̧𝒂𝒍𝒐 𝒆 𝒕𝒐𝒅𝒂 𝒓𝒆𝒈𝒊𝒂̃𝒐.