POLICIA CIVIL INVESTIGA SE 5 MIL REAIS PARA ENTRADA DE CASA MOTIVOU O ATAQUE A TIROS AO CASAL E BEBÊ DE 7 MESES DENTRO DE CARRO NO RIO

POLICIA CIVIL INVESTIGA SE 5 MIL REAIS PARA ENTRADA DE CASA MOTIVOU O ATAQUE A TIROS AO CASAL E BEBÊ DE 7 MESES DENTRO DE CARRO NO RIO

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí investiga se uma quantia de R$ 5 mil, destinada à compra de uma casa própria, poderia ser o motivo por trás do ataque na noite deste domingo (17), em Baldeador, Niterói, que resultou na morte de um bebê de sete meses e seus pais.Felipe Rodrigues, de 24 anos, era motorista de aplicativo e gesseiro. Ele e Rayssa dos Santos Ferreira, que era técnica de enfermagem, de 23, planejavam comprar uma casa simples para a família, já que o casal e o bebê, o Miguel Felipe dos Santos Rodrigues, de apenas sete meses, moravam numa pequena construção no quintal da casa da mãe de Rayssa.

Na delegacia, o padrasto de Rayssa, Elvis Freitas, disse que Felipe iria receber R$ 5 mil em dinheiro. Segundo ele, o valor seria utilizado na compra de uma casa:”Eles queriam sair do aluguel e comprar a casinha deles, financiada. Você dá uma pequena entrada e vai pagando aquelas prestações aos poucos. Eu não sei se ele ia buscar o dinheiro de um término no serviço, ou se ele ia buscar o dinheiro emprestado para dar entrada nessa casa. Só que a gente não sabe. Ontem a gente passou um domingo e família”, relembra.O tio de Rayssa, Leonarro Murtha, disse que ele e a família só souberam da tragédia na manhã desta segunda (18):”Eles saíram acho que 23h, e a gente recebeu essa informação agora, por volta das 6h. Estamos na rua até agora. A gente foi lá no IML para reconhecer, só que não pode, tem que passar por aqui na delegacia antes”, afirma.Bebê era um sonho de Rayssa.

O padrasto de Rayssa completou dizendo que a enteada havia enfrentado desafios antes de realizar o sonho de ser mãe:”O sonho dela sempre era ser mãe, como todas as mulheres gostariam de ser mãe. Só que no caso dela, era mais difícil. Ela tinha um probleminha de saúde. Só que aí Deus deu o presente para ela”, define.

Via Jornal O Dia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *