𝙨𝙜𝙫𝙖𝙞𝙢𝙪𝙙𝙖𝙧
No sábado (24), por volta das 21:00h, policiais militares da Operação São Gonçalo Presente realizaram uma importante apreensão no bairro Porto Novo, em São Gonçalo. Durante um patrulhamento de rotina pelo local, os policiais avistaram um indivíduo e decidiram realizar uma abordagem.
Com o suspeito, os policiais encontraram a quantia de R$ 3.745,00 (três mil setecentos e quarenta e cinco reais), que exalava forte odor de drogas. Questionado pela guarnição, o indivíduo admitiu ser gerente do tráfico na favela do Pombal e afirmou que o dinheiro provinha do comércio ilegal de entorpecentes, sendo transportado da favela do Pombal, no bairro Porto Novo, para a favela do Feijão, no bairro Patronato.
A ocorrência foi encaminhada para o 73ª DP, onde o acusado foi autuado em flagrante pelo crime de associação ao tráfico de drogas. Vale ressaltar que o acusado possui três registros criminais, sendo dois por homicídio (art. 121, CP) e um por tráfico de drogas (art. 33, Lei 11.343/06), sendo apontado como o principal articulador do tráfico de drogas nas comunidades do Cruzeiro, Pombal e Favela do Gato, todas localizadas no bairro Porto Novo.
Além do montante em dinheiro, foram apreendidos também 02 (dois) papéis com anotações relacionadas ao tráfico de drogas e 01 (um) celular.
REDAÇÃO
Fonte: São Gonçalo Presente
𝙨𝙜𝙫𝙖𝙞𝙢𝙪𝙙𝙖𝙧
𝑶 𝒎𝒂𝒊𝒐𝒓 𝑷𝒐𝒓𝒕𝒂𝒍 𝒅𝒆 𝒏𝒐𝒕𝒊𝒄𝒊𝒂𝒔 𝒅𝒂 𝒄𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆.