Polícia procura em Niterói suspeito de matar policial militar reformado em Cascadura

Polícia procura em Niterói suspeito de matar policial militar reformado em Cascadura

O Disque Denúncia está divulgando, nesta sexta-feira (29), um cartaz para colaborar com o inquérito conduzido pelo Núcleo de Investigações de Morte de Agentes de Segurança da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). O objetivo é obter informações que levem à localização e prisão de Yago Nascimento Donato, 23 anos, foragido da Justiça e suspeito de assassinar a tiros o Subtenente Reformado da Polícia Militar do Rio, Wanderley Pereira dos Santos, 62 anos, na esquina da Avenida Dom Hélder Câmara com a Rua Moisés Linlenbaum, no bairro de Cascadura, em 25 de julho.

Após a concessão de sua prisão temporária pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, policiais da DHC executaram um mandado de busca e apreensão em Cascadura, buscando localizar e prender o suspeito. No entanto, ele já havia fugido para uma comunidade no bairro do Fonseca, em Niterói.

As buscas por Yago Nascimento Donato continuam, e a Delegacia de Homicídios da Capital solicita que a população forneça informações sobre o crime ou a localização do procurado para o Disque Denúncia, de forma anônima, por meio dos seguintes canais:

  • Central de atendimento: (021) – 2253 1177 ou 0300-253-1177
  • WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
  • Aplicativo: Disque Denúncia RJ

O anonimato é garantido.

𝙨𝙜𝙫𝙖𝙞𝙢𝙪𝙙𝙖𝙧

𝑶 𝒎𝒂𝒊𝒐𝒓 𝑷𝒐𝒓𝒕𝒂𝒍 𝒅𝒆 𝒏𝒐𝒕𝒊́𝒄𝒊𝒂𝒔 𝒅𝒂 𝒄𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *