Rio – O caso entre o genro e sogro, na cidade de Araraquara, interior de São Paulo, pegou a web de surpresa. Camila Oliveira, filha e mulher dos dois envolvidos no caso, pegou o celular do pai, Edielson Oliveira, e descobriu o caso que ele mantinha com seu marido, Juninho Virgilio, há pelo menos dois anos. Com raiva, ela resolveu expor os dois nas redes sociais e o caso viralizou nesta terça-feira (21).
Após pegar o celular do pai e descobrir conversas e vídeos de Edielson e Juninho, Camila resolveu se vingar e ateou fogo no carro do marido. Em seguida, ela compartilhou, em seu perfil do Facebook, diversos prints do que encontrou no aparelho, já que Edielson gostava de gravar os encontros com o genro no motel.
Não demorou muito e as imagens viralizaram nas redes sociais. No X, antigo Twitter, internautas recuperaram os vídeos, que mostram Juninho nu e desconfortável, enquanto Edielson o grava. Em uma das imagens, o pai de Camila chega a brincar que ficou sem gasolina ao voltar do motel.
Após Camila ter colocado fogo no carro do marido, Edielson se descontrolou e começou a gritar com Juninho. Em um dos vídeos, o sogro aparece jogando objetos enquanto grita na rua. “Eu chupei o seu c..”, berra ele. Em outro registro, vizinhos aparecem tentando conter a raiva de Edielson, que acaba apanhando da população.
𝙨𝙜𝙫𝙖𝙞𝙢𝙪𝙙𝙖𝙧
𝑶 𝒎𝒂𝒊𝒐𝒓 𝑷𝒐𝒓𝒕𝒂𝒍 𝒅𝒆 𝒏𝒐𝒕𝒊i𝒄𝒊𝒂𝒔 𝒅𝒂 𝒄𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆.