Primos são baleados ao terem carro confudido com o de bandidos

Primos são baleados ao terem carro confudido com o de bandidos

Dois primos foram baleadas durante uma perseguição policial envolvendo oficiais militares e criminosos na noite de quarta-feira, 25 de outubro, na Rua São Luiz Gonzaga, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Nívea Ághata Fernandes, de 24 anos, foi uma das vítimas e sofreu cinco ferimentos por tiros. Seu primo, João Victor de Oliveira Andrade, de 23 anos, foi levemente atingido na perna.

De acordo com informações de Bruno Eduardo dos Santos Gomes, irmão de Yasmin dos Santos, uma testemunha de 18 anos e vítima do incidente, tudo aconteceu quando o marido de Yasmin, João Victor, e sua prima Nívea estavam voltando de uma refeição. Eles tinham assistido a um jogo de futebol do Flamengo e decidiram sair para comer.

“Eles ouviram uma perseguição policial e, quando minha irmã viu, o carro dela foi atingido por tiros. O carro em que ela estava era um Ônix prata. A polícia informou na delegacia que estava procurando por um Cobalt branco, que estava com criminosos que haviam acabado de assaltar um casal nas proximidades, um carro totalmente diferente. Eles disseram isso na delegacia após o incidente. Só queremos uma explicação para tudo o que aconteceu e a recuperação de Nívea, já que ela está em estado crítico”, disse ele.

João foi levemente atingido na perna e levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro da cidade. Nívea, que estava dirigindo o veículo, foi atingida por cinco tiros, sendo dois na cabeça, dois no peito e um no braço esquerdo. Ela está em estado crítico no Hospital Quinta D’Or, em São Cristóvão. De acordo com Bruno, ela passou por cirurgia, mas ainda tem uma bala alojada na cabeça.

O caso foi registrado na 17ª Delegacia de Polícia em São Cristóvão.

sgvaimudar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *