Polícia apreende armas na casa de suspeito de matar homem por briga de paternidade

Polícia apreende armas na casa de suspeito de matar homem por briga de paternidade

Rio – Agentes da 146ª DP (Guarus) apreenderam, com apoio de policiais militares, armas de fogo, munições e maquinário para recarga de cartuchos na casa de um suspeito de homicídio, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, na manhã desta sexta-feira (13). A ação aconteceu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.
Segundo a Polícia Civil, na ação desta sexta, foram apresentadas as documentações de CAC (caçador, atirador e caçador) tanto do investigado quanto de sua companheira. No entanto, as investigações apontaram que Taylor Ribeiro de Carvalho vendeu uma espingarda calibre 12 de maneira irregular. A instituição informou que ele e a mulher não tinham autorização específica para recarga de munições, o que configura crime pelo Estatuto do Desarmamento.

A Polícia Civil informou que o material será submetido à confronto balístico e que vai investigar se o suspeito e a sua companheira frequentavam o Clube de Tiro de São Fidélis, também no Norte Fluminense, conforme informado à corporação. Os agentes também vão apurar se o casal possui vínculos com grupos de criminosos armados da região.

sgvaimudar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *