Referência no ramo fotográfico, ‘Veloso’ é sepultado em São Gonçalo

Referência no ramo fotográfico, ‘Veloso’ é sepultado em São Gonçalo

O famoso fotógrafo e empresário do ramo fotográfico Carlos Alberto Rodrigues Veloso, mais conhecido em São Gonçalo como ‘Veloso’, morreu vítima de insuficiência respiratória, em decorrência de um câncer, no último domingo (1), aos 74 anos.

O fotógrafo foi sepultado no início da tarde desta segunda-feira (2), no Cemitério Municipal de São Gonçalo. Veloso foi diagnosticado com câncer, em estágio de metástase, há cerca de dois meses, quando foi internado com suspeita de pedra na vesícula. Depois de realizar uma bateria de exames, o fotógrafo recebeu, junto a sua família, a notícia de que a doença estava em estágio terminal e irreversível.

“Foi repentino, há uns dois meses atrás. Ele estava bem, no Maracanã tirando fotos, quando começou a sentir dores e dali foi pro hospital fazer exames e constataram o câncer terminal”, contou Vivian, filha de Carlos Alberto Veloso.

Após ficar internato por 45 dias, Veloso recebeu alta e passou seus últimos dias em casa, sendo cuidado por familiares.

“Ele era muito saudável, há um ano e sete meses havia feito um check-up médico completo e não tinha dado absolutamente nada. Usava sal rosa nas comidas, não consumia salsicha e nem micro-ondas usava, com medo dos raios. Era todo regrado com a saúde, mas veio isso de repente”, contou a filha de Veloso.

Fonte: O São Gonçalo

sgvaimudar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *