Na tarde desta terça-feira (19), houve um incidente envolvendo Marcos Braz, vice-presidente de futebol, em um shopping localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Marcos Braz junto a outro indivíduo próximo a uma terceira pessoa caída no chão.
De acordo com relatos, Marcos Braz afirmou que estava acompanhado de suas três filhas quando foi alvo de agressões verbais por parte de um torcedor do Flamengo, que teria gritado para que ele “deixasse o Flamengo”. Por sua vez, o torcedor, cuja identidade não foi revelada, alega ter sido agredido pelo dirigente, por um segurança e inclusive ter sofrido uma mordida. As informações foram divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, do “SBT”.
As imagens capturam momentos de tumulto com gritos e xingamentos. Seguranças intervieram para separar a briga, e posteriormente, o dirigente foi visto visivelmente exaltado após ser afastado do local do incidente. Outra pessoa, também removida da confusão, expressou sua insatisfação direcionada à torcida organizada do Rubro-Negro.
REDAÇÃO
Reportagem: Mauro Júnior