Caso Heloísa: Corpo de menina de 3 anos será enterrado em Petrópolis, onde mora a família

Caso Heloísa: Corpo de menina de 3 anos será enterrado em Petrópolis, onde mora a família

A causa da morte da menina Heloísa dos Santos Silva, atingida por um tiro na cabeça em uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal e morta neste sábado, após nove dias internada, foi divulgada em laudo: Lesão transfixante de encéfalo por projétil de arma de fogo. A declaração de óbito foi entregue à tia da criança, Danielle da Silva, na manhã deste domingo no Instituto Médico Legal (IML) de Duque de Caxias, que aguardava para fazer o reconhecimento do corpo e tomar as medidas necessárias ao sepultamento. Segundo ela, mãe e pai da vítima seguem em choque pelo ocorrido.

A causa da morte foi divulgada em laudo: Lesão transfixante de encéfalo por projétil de arma de fogo. A declaração de óbito foi entregue à tia da criança, Danielle da Silva, na manhã deste domingo no Instituto Médico Legal (IML) de Duque de Caxias, que aguardava para fazer o reconhecimento do corpo e tomar as medidas necessárias ao sepultamento. Segundo ela, mãe e pai da vítima seguem em choque pelo ocorrido.

— Não tem como ser diferente. Seria muito difícil com uma vítima de qualquer idade, mas sobretudo sendo criança. Era uma criança encantadora. Por onde passava, alegrava e conquistava. E num feriado, dia que era pra ser de alegria, em que foram visitar a vó materna, isso aconteceu — lembrou.

sgvaimudar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *