Casa de prostituição é fechada e donos são presos no Rio

Casa de prostituição é fechada e donos são presos no Rio

Uma operação policial conduziu ao encerramento de um estabelecimento de prostituição, resultando na detenção de duas pessoas responsáveis pelo local, localizado na Vila da Penha, Zona Norte do Rio, na última quinta-feira, 14 de setembro. A ação foi realizada por policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Terceira Idade, em resposta a denúncias.

As investigações se iniciaram após um idoso denunciar que sua propriedade havia sido invadida e transformada em um prostíbulo por um grupo criminoso.

Durante as diligências no local, os agentes constataram a existência de atividades ilegais, incluindo ligações clandestinas para furto de água. Ficou confirmado que ali funcionava uma casa de prostituição. Além disso, foram apreendidas máquinas de “caça-níquel”, e a perícia identificou irregularidades nas instalações elétricas do estabelecimento.

Os dois indivíduos responsáveis foram detidos sob acusações de furto qualificado e por manter uma casa de prostituição, o que constitui uma contravenção penal. Após o cumprimento dos procedimentos legais necessários, eles foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde aguardarão a decisão da Justiça.

REDAÇÃO

sgvaimudar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *