Homem morre ao levar tiro na cabeça na Linha Vermelha

Homem morre ao levar tiro na cabeça na Linha Vermelha

Um incidente trágico ocorreu na noite deste domingo (10) na Linha Vermelha, no sentido Centro, próximo ao Aeroporto Tom Jobim, o Galeão, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Um indivíduo perdeu a vida após ser atingido por um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto.

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE) foram chamados para investigar um caso de homicídio na Linha Vermelha. No local, eles encontraram Wellington dos Anjos, de 24 anos, que lamentavelmente não sobreviveu ao ataque. Além disso, Darieny Silva de Brito, também com 24 anos, foi baleada na perna e levada ao Hospital Adão Pereira Nunes, em Caxias, na Baixada Fluminense, onde passou por cirurgia e está atualmente em condição estável.

Mayara dos Anjos Bonfim, prima de Wellington, compartilhou em entrevista ao programa “RJ 1” que seu parente não ofereceu resistência ao assalto. Acredita-se que os criminosos tenham confundido o celular na cintura de Wellington com uma arma. Mayara declarou: “Pelo que sabemos, conforme relatado por testemunhas, ele percebeu que estava sendo seguido, e Darieny olhou para trás. Foi então que começaram a disparar contra ele. Um dos tiros atingiu a placa da moto, atravessando a perna dela e atingindo o pé dele. Ele tentou reduzir a velocidade para parar e entregar a moto, mas os criminosos conseguiram se posicionar ao lado dele. Talvez, devido ao celular na cintura, eles presumiram que ele estava armado e atiraram em sua cabeça. O tiro atravessou o capacete.”

REDAÇÃO

sgvaimudar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *