Homem foi capturado por equipes do Segurança Presente quando ameaçava populares na ciclovia da Lagoa de Piratininga
Uma equipe do Segurança Presente de Niterói prendeu em flagrante, neste domingo (28), um homem armado que ameaçava populares na ciclovia da Lagoa de Piratininga, em Niterói, Região Metropolitana. Identificado como Deviraldo de Mello, o preso também é suspeito de envolvimento na morte da pastora Letícia Gabriela Rosin, em Itaipu, no mesmo município, no dia 8 de abril deste ano.
Letícia estava em uma moto quando foi atingida pelo carro do suspeito e lançada no ar, batendo com a cabeça em um carro, indo à óbito. Na ocasião, Deviraldo chegou a ser conduzido ao hospital em que a vítima se encontrava, mas foi liberado sem prestar depoimento.
Segundo testemunhas que presenciaram a ação do criminoso neste domingo (28), ele estava armado com um revólver 357 e chegou a fazer disparos. Ao chegar no local, os agentes identificaram o suspeito, que tentou pegar na arma, mas foi logo imobilizado. Deviraldo chegou a machucar o rosto e foi atendido prontamente.
O homem foi levado à 76ª DP (Niterói) e preso por porte ilegal de arma. Na delegacia, foi constatado que ele tinha uma vasta ficha criminal, que inclui associação ao tráfico, lesões corporais, ameaças e alcoolemia no volante.