Polícia está de olho nos rolezinhos de moto marcados por redes sociais

Polícia está de olho nos rolezinhos de moto marcados por redes sociais

Apesar de não ser ilegal os “rolezinhos” devem ser comunicados à Prefeitura e à Polícia

Os “rolezinhos” estão na mira da polícia e o 4º Comando de Policiamento de Área (CPA) já informou ao comando do 7ºBPM (São Gonçalo) que um grupo de motociclistas que fazem irregularidades se preparam para um encontro na madrugada de amanhã (quarta, 10/7).

A polícia já sabe tudo sobre os grupos que combinam as saídas pela internet, mas apesar das investigações em sigilo, o Site São Gonçalo Vai Mudar conseguiu informações de que o alto escalão da PM não vai tolerar esse tipo de “evento” na cidade cometendo arruaças.

Um deles é o Rolé-SG. Na página do Instagram os infratores divulgam e organizam a edição “As Minas do 244” de mais um encontro sem o conhecimento das polícias Civil e Militar. A 74ª Delegacia de Polícia de São Gonçalo está de olho nos motoqueiros que atrapalham o sono dos moradores da cidade.

Os passeios de dezenas e até centenas de motocicletas, conhecidos como rolezinhos, não são ilegais. Mas entre as infrações previstas no Código Brasileiro de Trânsito está dirigir sem capacete e conduzir a motocicleta equilibrando-se apenas em uma das rodas (que é uma infração gravíssima) caso de dezenas de participantes da ação que viraliza nas redes sociais.

“Todos sem capacete, totalmente fora da lei e nada acontece. Por isso que persiste!”, postou um leitor da postagem feita pelo perfil Alerta Vista Alegre no Instagram.

São Gonçalo Vai Mudar. O Maior Portal da Cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *