O passageiro Bruno Lima da Costa, de 34 anos, ferido durante o sequestro de março em um ônibus na Rodoviária Novo Rio, foi readmitido no Centro de Tratamento Intensivo nesta segunda-feira (8) após um procedimento de drenagem devido ao acúmulo de líquidos ao redor do coração e dos pulmões.
O Hospital Samaritano Botafogo informou que Bruno passou pelo procedimento sob anestesia geral. Ele também iniciou o processo de desmame do respirador e seu estado de saúde está estável.
Bruno foi atingido por tiros no peito e no abdômen no início do sequestro, que durou cerca de três horas. Os disparos atingiram órgãos vitais como o coração, pulmões e baço. Ele passou por três cirurgias, incluindo uma para a remoção da bala do coração.
O sequestrador, identificado como Paulo Sérgio de Lima, de 29 anos, rendeu os passageiros alegando fugir da cidade devido a ameaças de uma facção criminosa. Ele afirmou à polícia que, ao embarcar no ônibus, suspeitou que sua identidade tivesse sido descoberta e disparou ao confundir um dos passageiros com um policial.
Fonte: Enfoco Site de Notícias
𝙨𝙜𝙫𝙖𝙞𝙢𝙪𝙙𝙖𝙧
𝑶 𝒎𝒂𝒊𝒐𝒓 𝑷𝒐𝒓𝒕𝒂𝒍 𝒅𝒆 𝒏𝒐𝒕𝒊𝒄𝒊𝒂𝒔 𝒅𝒂 𝒄𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆.